sábado, 24 de abril de 2010

Nostalgia

Viver no presente ta tão dificil, uma vez que pra todo lugar onde olho a unica coisa que eu vejo são locais onde pelo menos uma unica vez eu ja estive com você. Me vem milhões de pensamentos e hipóteses, pensando "e se eu tivesse feito tudo diferente", mas pra evitar esse tipo de pensamento, melhor era se eu tivesse me prevenido.
Queria viver no passado, e la ficar preso pelo resto da minha vida, viver apenas os momentos em que eu me senti verdadeiramente feliz, quase todos no qual eu estive perto de você.
Ao menos restou boas lembranças, saber pelo menos que não foi tudo em vão. Creio que a vida foi má comigo, já que ela arrancou você de mim sem nem pedir permissão, o pior foi ver tudo acontecer sem poder fazer nada, mas eu juro que tentei, como se a minha vida dependesse da sua.
Agora eu estou aqui em frente ao computador, olhando pra sua foto, e lembrando de cada olhar teu que a mim foi direcionado. Sinto saudade de ver seu sorriso ofuscar com facilidade o brilho do sol, e me deixar cego de amor. E falando nisso, nosso amor, podia curar qualquer ferida, apagar cada sentimento ruim da nossa cabeça. Como era bom passar horas deitado ao seu lado olhando nos seus olhos e pensando "só Deus sabe o quanto eu estou adorando ser eu agora".
Infelizmente tudo acaba, mas o meu amor não, se transformou em carinho, não diminuiu a intensidade, só se tornou algo mais sensato, e hoje eu só rezo para pelo menos você se manter na minha vida por muito tempo.
 


Design by: Pocket