segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Seus sorrisos e suas risadas são as únicas coisas que eu tenho esperado há algum tempo.
Desconsiderando a nossa distância, a minha esperança cresce mais a cada momento,
apaixonado por muito mais do que por belos olhos, a cada dia que se passa me apaixono mais por um anjo que há em minha vida.
Escrevo cartas o tempo todo e a única coisa que eu tenho esperado é o dia em que você tomará coragem para voltar a ser minha e só minha!
Eu sei que será algo que valha a pena esperar, porque é a única vez que sinto algo real, e dessa vez tempestades não vão poder me parar, porque não há ninguém no mundo como você.
Simples, porém confusa, seus olhos brilhantes me deixam fraco e minhas palavras tremem,
dias parecem anos, e eu ainda tenho que acordar e nunca desistir de tentar, porque você é tudo para mim!
 


Design by: Pocket