segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ainda hoje são tão fortes as tuas lembranças em meu coração,que as vezes, tudo o que mais quero é te dizer que o meu amor por você continua vivo aqui, do mesmo jeito que você deixou.
Mas eu sei que isso não adianta mais de nada, uma vez que para você, nossa historia não passa de uma pequena passagem que já alcançou seu ponto final, e a frase que antecede esse ponto final em nada se parece com "felizes para sempre"
Fingir sentimentos é uma coisa tão inútil,
porque podemos enganar tudo e todos,
mas infelizmente a nós mesmos não.
Do que adianta você dizer que está feliz,
que está bem e a noite no travesseiro,
entre os lençóis, o pranto é eterno e sem cura.
Podemos segurar até o ultimo segundo,
curtindo cada momento daquele conhecido "nó na garganta",
em breve chegará a hora que em que não aguentaremos mais e nos abriremos,
mostrando toda e qualquer angustia,
e enfim a verdade.
A cada minuto que passo com os olhos abertos, anseio mais pela hora de poder fecha-los.
O mundo está me machucando um pouco mais a cada segundo, e constantemente abrindo feridas que eu acreditava terem sido fechadas.
Não tenho maturidade para carregar esse peso na costas, uma vez que a vida parece cada vez mais pesada.
Me sinto sozinho, como se eu fosse um indigente, jogado pelas esquinas, olhando o tempo passar e congelado quanto a todos os problemas, não tenho mais um porto seguro, não tenho uma morada segura e sossegada como antes, só o que restou foram lembranças felizes de um passado bonito e cheio de cor, pelo qual eu daria tudo pra ver de volta.

sábado, 24 de abril de 2010

Nostalgia

Viver no presente ta tão dificil, uma vez que pra todo lugar onde olho a unica coisa que eu vejo são locais onde pelo menos uma unica vez eu ja estive com você. Me vem milhões de pensamentos e hipóteses, pensando "e se eu tivesse feito tudo diferente", mas pra evitar esse tipo de pensamento, melhor era se eu tivesse me prevenido.
Queria viver no passado, e la ficar preso pelo resto da minha vida, viver apenas os momentos em que eu me senti verdadeiramente feliz, quase todos no qual eu estive perto de você.
Ao menos restou boas lembranças, saber pelo menos que não foi tudo em vão. Creio que a vida foi má comigo, já que ela arrancou você de mim sem nem pedir permissão, o pior foi ver tudo acontecer sem poder fazer nada, mas eu juro que tentei, como se a minha vida dependesse da sua.
Agora eu estou aqui em frente ao computador, olhando pra sua foto, e lembrando de cada olhar teu que a mim foi direcionado. Sinto saudade de ver seu sorriso ofuscar com facilidade o brilho do sol, e me deixar cego de amor. E falando nisso, nosso amor, podia curar qualquer ferida, apagar cada sentimento ruim da nossa cabeça. Como era bom passar horas deitado ao seu lado olhando nos seus olhos e pensando "só Deus sabe o quanto eu estou adorando ser eu agora".
Infelizmente tudo acaba, mas o meu amor não, se transformou em carinho, não diminuiu a intensidade, só se tornou algo mais sensato, e hoje eu só rezo para pelo menos você se manter na minha vida por muito tempo.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ponto Final

Minha vida está de luto,
você acaba de morrer em mim.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

É horrivel ler todos os seus textos e frases, eles descrevem uma menina apaixonada e bastante esperançosa quanto a isso.
Não me enxergar neles é cada vez mais angustiante, me sinto trocado por alguem que não sei quem é, e imaginar o rosto desse desconhecido é assustador. Por mais que eu saiba que há alguem, nao sei quem é. Tenho medo de ser o ultimo a descobrir, bem, nao seria a primeira vez, mas nem por isso se torna menos doloroso.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Porque tudo que é bom, tem que acabar?
O pior é que eu sei que tem que acabar e mesmo assim persisto no erro. Mesmo que pareça bom a curto prazo, sei que vai ser doloroso daqui a algum tempo. Então é melhor, sofrer tudo agora, do que sofrer aos poucos.
Todo esse tempo ao seu lado me ensinou tanta coisa, e me fez amadurecer de uma forma significativa, a ponto de não cometer erros bobos, para ser cada vez melhor. Quero ficar sozinho agora, passar um tempo só comigo memsmo. Sem me preocupar em magoar ninguem e sem viver com medo de te fazer chorar.
Eu tenho medo de que daqui pra frente, nos afastemos cada vez mais até que nossos rostos não passaram de lembranças felizes, porque eu acho que as lembranças ruins do que vivemos serão apagadas.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu sei que vou descobrir bem no fundo que poderei ser o único que conseguira te fazer sorrir como antes.
Quero que o brilho dos meus olhos volte, e isso só pode acontecer se eu tiver você. Acho que nunca mais viverei um dia sequer em que eu vá acordar e não lembrar de você e de toda a felicidade que vi ,vivi e senti ao seu lado.
É como se as lembranças de antes de você aparecer tivessem sumido, como se eu tivesse começado a viver só depois que te conheci, o que pra mim de fato aconteceu. porqque não tem sentido eu lembrar de coisas que antes eu considerava boas ou felizes sabendo que eu só conheci o que é felicidade quando finalmente olhei em teus olhos, e senti que era você quem eu queria pra minha vida. Claro que tivemos momentos horríveis que com certeza merecem ser esquecidos, mas o que jamais desaparecerá são as memorias das vezes em que você sorriu pra mim.
E uma coisa que não desapareceu e não desaparecerá é a esperança de te ver feliz ao meu lado novamente.
 


Design by: Pocket