quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
Queria poder escrever alguma coisa que tocasse seu coração, que te fizesse pensar em tudo que vivemos e que te fizesse ter vontade de ver tudo outra vez.
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
É incrível como alguem que chega sem a menor cerimônia na minha vida pode mudar tanto alguns pensamentos, e me fazer tremer diante da idéia e perde-la.
Queria esquecer, mas hoje vejo que sem o amor que sinto, correspondido ou não, não tenho pra onde ir, não tenho pq acordar, perco o sentido de ser e estar.
Hoje lembro dos dias felizes que passei com ela, me lembro das risadas, me lembro dos beijos, me lembro de tudo com uma paz tão grande. Acho que até sofrer é questão de costume, já que eu não sinto mais a mesma dor, porém, uma coisa que nunca muda é a falta que ela me faz sentir.
Acho que a fonte de palavras belas secou, sejam elas felizes ou tristes, sempre foram belas, uma vez que o que procuro sempre ver a beleza das coisas. E a beleza que mais me marcou e jamais sairá da minha memoria, é a beleza de seus olhos encontrando os meus,no auge do nosso amor.
sábado, 19 de dezembro de 2009
É impressionante como algumas coisas nunca mudam, coisas como desejos, sonhos e planos. Eu sei que deveriam morrer junto com a esperança quando as circunstancias não perminatem mais desejar, sonhar ou fazer planos. Mas o que nunca vão morrer são as lembranças e o pesar de saber que um dia tive tudo em minhas mãos e só o que resta hoje não passam de bilhetes, fotos e textos. O amor amadureceu, a paixão se abrandou, me fazendo ver apenas cinzas de uma chama que parecia eterna, que me consumia com tanta lentidão e de uma forma tão prazerosa, a ponto de me fazer entrar em estado de ecstase, só de sentir sua pele tocando a minha.
Ainda hoje, te beijar me entorpece e me faz querer cada vez mais, é como uma droga, proporciona felicidade instantânea, vicia, e conseguir novas doses exije cada vez mais esforço, mas no final acaba sempre valendo a pena, e o melhor de tudo é não mata.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
será você o novo capitulo da minha história?
É impressionante como as coisas acontecem quando devem acontecer, e é nessas horas que começo a acreditar em destino. Acho que estou vendo minha sorte mudar, depois de tantas lágrimas e tantos erros, finalmente consigo ver o que pra mim parece uma luz no fim do túnel.
Existem algumas pessoas, que me fazem lembrar que mesmo quando tudo parece perdido temos de manter a cabeça erguida pra não deixar de ver pessoas especiais como você. Porém se erguermos de mais a cabeça deixamos de enxergar o chão e podemos acabar tropeçando, por isso devemos ir devagar, nesse ritmo que nós estamos, aí acabamos diminuindo as chances de nos machucar e aumentamos as chances de nos darmos bem em qualquer situação.
Desejo de verdade ser feliz, e posso estar sendo precipitado, mas espero ver em você essa felicidade.
Conversar com você me faz lembrar dos tempos em que eu não me preocupava com nada, isso sem falar na vontade que me dá de estar ai pertinho de você, te ver ficar vermelha com as coisas que eu digo, que pra mim não são nenhuma maravilha, mas se você gosta, eu faço questão de repetir.
Não tenho muito o que dizer, mas desejo sorte para nós!
Assinar:
Postagens (Atom)