sexta-feira, 26 de junho de 2009

Posso te sentir aqui

Ainda sinto o calor do teu abraço, e sinto seu cheiro se eu fechar os olhos.
Faço questão de não esquecer o sabor do teu beijo que me marcou tão intensamente
Perco noites de sono imaginando como seria se eu tivesse feito tudo diferente.
Imaginando como estaríamos hoje caso eu não tivesse errado tanto.
O fim é inevitável, mas, pode ser adiável, e eu não quero acreditar que esse seja realmente o fim, uma vez que meu amor parece crescer cada vez mais a cada vez que penso em ti.
Sei que é possível aceitar e esquecer, mas não quando eu não quero, não quando eu não vou me afastar de você, principalmente sabendo que você continua sendo a melhor pessoa que eu conheço, e a única que é capaz de me fazer a pessoa mais feliz desse mundo.
Me machuca saber que você continua levando sua vida normalmente como se nada tivesse acontecido, me sinto um nada ao ver você se importar cada vez menos com as minhas atitudes infantis e frustradas de te atingir de alguma maneira.
Tentei encontrar a solução para acabar com isso tudo, tentei ser mais feliz só pra fazer chorar, não vejo resultado só meu coração que ver a dor.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quero reconquistar o que é meu
Quero voltar a ser sua prioridade
Voltar a ser a coisa mais importante da sua vida
Preciso fazer isso rápido
Porque não sei o quanto vai demorar
Para outro ocupar o meu lugar

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Me resta tentar entender meus próprios erros para não repeti-los.
Tirar da minha vida a minha parte mal parece ser mais difícil do que parece, já que eu o odeio e o amo ao mesmo tempo, pois ele não me deixa pra baixo, porém afastas as coisas que realmente gosto.
Torço para que no fim eu possa fazer alguém feliz, e ser feliz também

sábado, 20 de junho de 2009

Há coisas na vida que achamos que nunca será substituído, e que não existirá vida caso percamos essas coisas importantíssimas. Hoje sei que de fato algumas coisas são insubstituíveis, mas completamente superáveis.
Eu não quero lembrar dos meus últimos dias, e tudo que mais quero é aproveitar ao máximo os próximos daqui pra frente.
Me entregarei ao destino e o que tiver de acontecer acontecerá, sem pressa ou pressão, resolvi mudar de atitude quanto a tudo, e serei uma outra pessoa de agora em diante.
Entendi que tudo tem seu fim, e mudar é a única solução!
Não tenho nenhum tipo de arrependimento

sexta-feira, 19 de junho de 2009

A historia acabou, junto com meu amor. O encanto se quebra e vejo a vida passar em frente aos meus olhos.
Sofro por tudo isso, mas nada se compara a vontade de esquecer o que jamais existiu do lado oposto. Não sei se é verdade, mas, caso seja prefiro não ver!
Infelizmente mais um capítulo da minha vida esta sendo encerrado e ta difícil suportar.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Sinto gosto de sangue em minha boca, enquanto o mesmo ferve em minhas veias. Meus batimentos estão tão acelerados que sinto que meu coração vai explodir, explodir de tristeza e de dor. Falando nisso, dor rima tão bem com amor que é natural que os dois caminhem juntos, já que sempre que você ama alguém está sujeito as dores mais fores do mundo, dores que não tem remédio e o único tratamento é o de choque. Noite passada pensei em tudo o que aconteceu e senti ódio, e ao mesmo tempo pena de mim mesmo. Como pude ser tão idiota, me iludir tanto com algo que já não tinha tanta segurança, e doi mais saber que tudo isso foi causado por mim mesmo. Hoje estou com tanta raiva, e de uma maneira tão forte que nunca senti antes, e não posso fazer nada quanto a isso, a não ser tentar esquecer. Doi tanto saber que perdi a única coisa que pensei que nunca ia sair das minhas mãos e agora morro de ódio de ter me entregado tão inocentemente, mesmo tendo como exemplo coisas que já aconteceram em minha vida,e sinto saudade do que passou. Aquela velha historia se repetiu e teve um fim, e mais uma vez sou eu quem sai mais machucado, enquanto a outra parte se encontra totalmente ilesa!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Adoro ver coisas desagradaveis, porque me deixam com raiva. E é melhor sentir RAIVA do que tristeza.
A cada dia que se passa me arrependo menos das minhas palavras e ações, parece que cada passo que dou em direção a solidão são cada vez mais certos, porque melhor sozinho do que mal acompanhado.
Foda-se se eu vou me arrepender de ter postado isso, mas é exatamente o que eu to pensando agora.

domingo, 14 de junho de 2009

Para que servem amigos?
Os seus eu num sei, mas os meus servem para ajudar nos momentos difíceis, e compartilhar os momentos bons. Ultimamente eu tenho tido somente momentos bons, e com todos os meus amigos de verdade aqui do lado, para poder eternizar-los.
Sinto falta de alguns, mas esses sempre estarão na minha cabeça, e sempre me lembrarei deles!

sábado, 13 de junho de 2009

Algum dia olharei para trás e verei que tudo pelo que passei foi muito bem feito, todas as vezes que me machuquei ,todas as vezes em que chorei por alguém, enfim, tudo o que sofri, foi bem utilizado para formar o que me tornei. Tudo está sendo posto como lição, para aprender a nunca repetir os mesmos erros.
E quando esse dia chegar, estarei pronto para te reencontrar, porque eu nunca me arrependi de todas as nossas promessas e não esqueci nossos planos. Hoje imagino como estaremos daqui a uns três ou quatro anos, imagino se tudo com o que sonho hoje irá se concretizar de acordo com o que penso.
Sei que nada é como nós queremos, ainda quando nós somos tão parecidos, inclusive nos erros, que por mais improváveis que sejam, sempre acabam se chocando e provocando intrigas.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Veeeeey, eu nunca falo do que acontece nos meus dias, mas ontem foi fooooda!
O lual, foi lindo, a galera foi foda mais uma vez, enfim.. vlw muuito a pena!


"E se eu te disser que agora eu achei meu lugar aqui
Tão longe de você e sem saber se eu vou voltar

Vou procurar o meu lugar nem que seja bem longe daqui
E se eu te encontrar eu vou te falar que assim foi bem
melhor pra você"

ADI - Mundo Inteiro

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Quero que todos os dias daqui para frente sejam como tem sido desde que nasci, um melhor que o outro.
Percebo que cada segundo que passo sofro novas decepções, mas, nada nunca vai tirar o brilho dos meus olhos.
Jamais me arrependi de derramar uma lágrima sequer, porque com cada uma delas aprendi a me tornar cada vez mais forte. Hoje me sinto superior a todas as dores existentes, como se nada pudesse me abalar, pura ilusão, pois sempre vai haver alguém com poder o suficiente para me derrubar, e como em todas as vezes anteriores me levantarei e me fortalecerei.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Efeito bipolar intempestivo

Eu não aguento mais essa minha cabeça confusa, numa hora te quero mais que tudo,
noutra hora tudo o que quero é não ter você. Mas sempre o que vale são os pensamentos bom. O mal aparece sempre no momento mais inapropriado de todos, quando é preciso ter calma e conversar como gente, e na maioria das vezes é sempre quando eu estou com raiva, assim, acabo por magoar quem eu mais amo na vida.
Sempre sofri pela minha impaciência ao conversar, porque são raras as vezes em que penso antes de dizer.
Odiaria te perder por causa do meu habito quase incontrolável de dizer antes e pensar depois!
 


Design by: Pocket