sexta-feira, 24 de julho de 2009

Brincar de imginar é uma coisa engraçada, pois acontece sem querer comigo. É como se já tivesse se tornado algo corriqueiro em minha vida, pois, te sinto aqui ao meu lado toda vez que fecho os olhos. Posso sentir sua respiração ao meu ouvido, ver seu lindo rosto sorrindo para mim, assim como foi durante os nossos dias mais felizes.
Como se sua foto estivesse sido estampada em minhas pálpebras. Gosto disso, porque sei que estará comigo quando eu fechar os olhos e pensar em você.
E quando volto para a realidade, percebo que ainda não somos algo resolvido, que ainda temos muitos caminhos para percorrer de mãos dadas, até o momento em que finalmente possamos ficar juntos.
Daria tudo para estar ao seu lado agora e sempre, quando você está aqui comigo sinto como se nada pudesse me alcançar, como se nenhum mal pudesse sequer encostar em mim, porque me sinto como a pessoa mais forte do mundo, e é em você que encontro essa força. Quando estou com você me sinto um verdadeiro super-homem.
Por que a vida tem de ser tão dificil para duas pessoas que se amam?
Acho que é para termos certeza de que é amor que sentimos um pelo outro, e pelo depender de mim passaremos por mais esse obstáculo, o mais difícil de todos, porque ele é nós mesmo!
Quero que pense em mim a cada passo que der, e que não me tire da cabeça ao beijar outra pessoa, pois, é o mesmo que acontece comigo. Penso em ti todos os segundos do meu dia, e quando beijo alguém, e fecho os olhos é você que vejo, sempre!
 


Design by: Pocket