terça-feira, 12 de maio de 2009

Acho que agora que você já deve saber que tudo o que você me diz me deixa um passo mais perto do abismo, a beira de um colapso.
Ás vezes eu, preciso lembrar como se respira. Ás vezes eu, preciso que você fique longe de mim. Às vezes eu, fico tão descrente que nem sei, se de alguma maneira eu preciso que você vá.
Meus sentimentos estão tão indecisos, numa hora eu preciso ficar sozinho, outra hora eu preciso de você aqui perto de mim mais que tudo, é algo meio confuso, porque sei que cada palavra que você profere é de coração e isso me magoa, eu jamais quis fazer alguém chorar, estou sendo egoísta em pensar que se nós voltarmos a ficar juntos você vai ficar tão feliz quanto eu, sei que a distancia te salva de mim.
Me perdoa por ter entrado na sua vida, me perdoa por ter te feito derramar lágrimas, lágrimas que não merecia que fossem derramada por minha causa.
Algo foi tirado bem do fundo de mim, eu queria que ninguém pode sequer ver os
ferimentos tão profundos que ficaram em minha alma, irá demorar para eles desaparecerem. Mas estarei pronto para quando isso acontecer.
É mais fácil correr, substituindo essa dor por algo insensível é muito mais fácil fugir, do que encarar toda essa dor aqui sozinho.
 


Design by: Pocket