quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Você


Eu queria ter te encontrado e mais tempo, gostaria de ter sido moldado a sombra do caráter, talvez me faria uma pessoa melhor do que sou hoje. Acho que jamais serei metade do anjo que você se tornou na minha vida, uma pessoa capaz de mudar minhas opiniões apenas com pensamentos. Demorei tempo demais pra te encontrar, queria ter me tornado homem ao seu lado, queria ter crescido mais com você, sei que posso ser capaz de te amar cada vez mais a cada segundo, sei disso porque de fato eu te amo mais a cada momento. É como um tumor que cresce dentro de mim, só que não me faz mal algum, só me faz bem e me faz criar planos no futuro para que eu possa viver com você o resto da minha vida, me faz querer me casar com você, me faz querer ter uma família com você, me faz querer te fazer mais feliz ainda, assim como você faz comigo.
To contando as horas pra poder te dizer, te dizer coisas que não sei como fazer e expressar, to contando as horas pra te convencer do que sinto, e o que sinto é enorme, não mais sinto aquele vazio dentro do meu peito que me fazia perder o ar e que me causava um nó na garganta angustiante e que apagava da minha cabeça todas as minhas razões para viver.
Quando olhei nos seus olhos pela primeira vez, senti um calor no coração, eu soube assim que te toquei os lábios a primeira vez que te queria pra sempre, e tenho mais certeza agora.
 


Design by: Pocket