terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Enfim sós



Em dois meses pessoas nascem e morrem.
Em dois meses poderosos traçam os rumos de uma nação.
Em dois meses pessoas podem ganhar ou perder milhões.
Em dois meses um louco podia enfiar um avião em uma arranha céu e matar milhares de pessoas ou uma pessoa pode ajudar a acabar com a fome de centenas de pessoas em uma região menos favorecida pela sociedade.
Em dois meses uma pessoa pode se apaixonar ou perder um grande amor pra sempre.
Em dois meses pode acontecer um infinito de coisas boas ou ruins, que bom!
Porque em dois meses eu conheci a pessoa mais especial que eu já vi consegui a melhor namorada que alguém poderia sonhar em ter, e por uma maravilhosa coincidência essa menina que eu falei e a minha namorada são a mesma pessoa!
Hoje esse sentimento é imenso e super lindo, e só o que eu quero agora é estar sempre que posso ao lado dela, porque os momentos com ela são os melhores que eu já tivera minha vida,e eu quero viver com ela mais dois meses, dois anos, duas décadas.. enfim, quero viver com ela o resto da minha vida que tem se tornado melhor a cada segundo que sei que a tenho dentro do meu coração!
esses dois meses que estamos juntos parece que foram só 2 dias porque eu to apaixonado por ela e em outros momentos da minha vida dois meses era o suficiente pra eu estar querendo me matar de tanta raiva, e com ela cada momento, eu peço pra se repetir mais um infinito de vezes e eu tenho certeza que vai se repetir porque eu sei o que é um amor de verdade, ela me mostrou o que realmente um amor verdadeiro!
 


Design by: Pocket