quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

É tão bom te ver, Porque tudo que eu via antes era sem cor.


Percebo que antes de te conhecer tudo que tocava se ruía, é como se cada vez que eu respirasse sentia um pouco da minha vida de esvaindo e como se cada pessoa que conheço fosse se afastando, achei que ia acabar como um qualquer por ai.
Hoje me sinto amado, querido, e desejado, tenho tudo que eu sempre quis em uma pessoa só. Não preciso de nenhuma riqueza, já que a única que eu quero eu tenho bem aqui comigo.
E por mais que não te veja todos os dias, posso te ver aqui cada vez que fecho meus olhos, como se sua foto tivesse sido estampada nas minhas pálpebras. Minha vontade de ter em meus braços quando você não está aqui é tão grande que meu amor quase consegue te materializar na minha frente.
Tudo isso porque você me conquistou de uma forma que nenhuma outra pessoa conseguiu antes, de uma forma que é bom pra ambas as partes.
Eu nasci pra te amar e te fazer feliz, essa é a missão mais linda que uma pessoa pode pedir a Deus, mas eu não vejo isso como uma missão embora eu ser obrigado a fazer porque eu te amo, e te fazer sofrer está fora dos meus planos, mas eu vejo isso como um presente. Porque eu vou preferir morrer se um dia não puder mais ver seu lindo sorriso.
 


Design by: Pocket