sábado, 31 de janeiro de 2009

24 horas


Grande é o medo de perder, tanto que nem posso descrever. Como é bom ouvir você falar
que nunca vai me deixar!
24 horas sem você é o bastante pra me fazer sentir falta do olhar, de um simples tocar do anjo que eu sempre sonhei.
24 horas sem você é o bastante pra me fazer sentir falta de amar, de ouvir a sua voz
do anjo que eu sempre sonhei. Sejamos imunes ao tempo, tornando cada segundo o mais intenso e aproveitar ao extremo
o pior de tudo é tanto pra dizer e não conseguir escrever

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Antes e depois


Meu mundo se encontra totalmente salvo, já que encontrei a salvação certa pra ele.
Jamais senti algo assim por alguém, alguém que eu realmente quisesse me entregar, já que na maioria das vezes isso acontecia de forma involuntária. Das outras vezes vive coisas meio que por brincadeira e acabei me dando mal por causa disso, mas dessa vez foi algo que pensei bem antes, coisas que quando olhei pela primeira vez já soube que tava pra nascer ali um divisor de águas na minha vida, já que existiu o Henrique antes e depois de estar definitivamente amadurecido o suficiente pra poder querer criar um futuro ao lado de alguém. Hoje sei que na maioria das minhas ilusões sempre comecei de forma errada, uma forma forçada, uma forma totalmente infantil, porque eu levava tudo na brincadeira, achava que viver ao lado de alguém era como brincar de casinha, que sempre que algo desse errado o máximo que podia acontecer era recomeçar e fingir que nunca aconteceu nada de mais, agora sei que nunca devo menosprezar ou brincar com sentimentos alheios, porque isso pode causar feridas que jamais vão se curar.
Quero que cada segundo ao seu lado seja como foi até hoje, da forma mais prazerosa e responsável possível!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O futuro espera por mim

Hoje são 29 de Janeiro e acho que meu tempo ta apenas começando, vejo ao horizonte as minhas chances ser realmente feliz, já que cada passo que dou em direção a tal felicidade me causa uma euforia cada vez maior, euforia essa que me da certeza que nada mais vai me atingir.
Não me esqueço de que tudo que passei não foi em vão, ja que cada vez que tive perdas e ganhos me ensinaram a viver e saber onde e quando agir.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Hate


Para odiar alguém, precisamos reconhecer que esse alguém existe e que nos provoca sensações, por piores que sejam. Para odiar alguém, precisamos de um coração, ainda que frio, e raciocínio, ainda que doente. Para odiar alguém gastamos energia, neurônios e tempo. Odiar nos dá fios brancos no cabelo, rugas pela face e angústia no peito. Para odiar, necessitamos do objeto do ódio, necessitamos dele nem que seja para dedicar-lhe nosso rancor, nossa ira, nossa pouca sabedoria para entendê-lo e pouco humor para aturá-lo. O ódio, se tivesse uma cor, seria vermelho, tal qual a cor do amor.
Já a indiferença não aceita declarações ou reclamações: seu nome não consta mais do cadastro.
Certas pessoas só conseguiram isso de mim, dispreso, pena ou simplesmente indiferença, é triste pois todas ja ocuparam um lugar importante na minha vida, e hoje não passam de pessoas estranhas que passam por mim e nem noto a sua presença.

É tão bom te ver, Porque tudo que eu via antes era sem cor.


Percebo que antes de te conhecer tudo que tocava se ruía, é como se cada vez que eu respirasse sentia um pouco da minha vida de esvaindo e como se cada pessoa que conheço fosse se afastando, achei que ia acabar como um qualquer por ai.
Hoje me sinto amado, querido, e desejado, tenho tudo que eu sempre quis em uma pessoa só. Não preciso de nenhuma riqueza, já que a única que eu quero eu tenho bem aqui comigo.
E por mais que não te veja todos os dias, posso te ver aqui cada vez que fecho meus olhos, como se sua foto tivesse sido estampada nas minhas pálpebras. Minha vontade de ter em meus braços quando você não está aqui é tão grande que meu amor quase consegue te materializar na minha frente.
Tudo isso porque você me conquistou de uma forma que nenhuma outra pessoa conseguiu antes, de uma forma que é bom pra ambas as partes.
Eu nasci pra te amar e te fazer feliz, essa é a missão mais linda que uma pessoa pode pedir a Deus, mas eu não vejo isso como uma missão embora eu ser obrigado a fazer porque eu te amo, e te fazer sofrer está fora dos meus planos, mas eu vejo isso como um presente. Porque eu vou preferir morrer se um dia não puder mais ver seu lindo sorriso.

Primavera



Foi na primavera que minha vida aflorou novamente;
Foi na primavera que encontrei novamente minha felicidade;
Foi na primavera que pude sorrir novamente;
Foi na primavera que achei a flor mais bela do meu jardim;
Foi na primavera que meu coração voltou a bater;
Foi na primavera que pude sentir novamente meu sangue correndo nas veias;
Foi na primavera que minhas palavras voltaram a ser bonitas;
Foi na Primavera que te encontrei,meu amor.

Você


Eu queria ter te encontrado e mais tempo, gostaria de ter sido moldado a sombra do caráter, talvez me faria uma pessoa melhor do que sou hoje. Acho que jamais serei metade do anjo que você se tornou na minha vida, uma pessoa capaz de mudar minhas opiniões apenas com pensamentos. Demorei tempo demais pra te encontrar, queria ter me tornado homem ao seu lado, queria ter crescido mais com você, sei que posso ser capaz de te amar cada vez mais a cada segundo, sei disso porque de fato eu te amo mais a cada momento. É como um tumor que cresce dentro de mim, só que não me faz mal algum, só me faz bem e me faz criar planos no futuro para que eu possa viver com você o resto da minha vida, me faz querer me casar com você, me faz querer ter uma família com você, me faz querer te fazer mais feliz ainda, assim como você faz comigo.
To contando as horas pra poder te dizer, te dizer coisas que não sei como fazer e expressar, to contando as horas pra te convencer do que sinto, e o que sinto é enorme, não mais sinto aquele vazio dentro do meu peito que me fazia perder o ar e que me causava um nó na garganta angustiante e que apagava da minha cabeça todas as minhas razões para viver.
Quando olhei nos seus olhos pela primeira vez, senti um calor no coração, eu soube assim que te toquei os lábios a primeira vez que te queria pra sempre, e tenho mais certeza agora.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Forever!


o que vem a ser algo eterno?
acho que algo eterno é alguma coisa que vai durar pra sempre, por exemplo; Meu amor por ela, é algo que cresce cada vez mais e se mantem quente, é algo que eu sei que se tornou infinito como o universo, lindo como o sol se pondo ao horizonte montanhoso, perfeito por sí só.
Acho que ela me ensinou bem o que vem a ser algo eterno, melhor do que isso, ela me mostrou o verdadeiro significado de um monte de coisas, coisas como, amor, fidelidade, confiança, e é com ela que eu vou me casar!
(y)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fico bobo quando você ta aqui!


o tempo para quando escuto sua voz
minhas pernas tremem cada vez que toco teus labios
meu coração acelera a cada eu te amo que te digo
é algo iniexplicavel, é amor!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

vida nova





mais um ano
mais um amor, o único amor!
mais um capitulo da vida escrito e depois se transformará em
mais um livro a ser lido e entendido pra ajudar em
mais uma açao a ser cometida que venha a trazer
mais um amigo a ser conquistado, e
mais uma amizade a ser avaliada e como consequência
mais uma amizade a ser confirmada e carregada pelo resto da vida, algo muito importante, porque eu tenho
mais um dia da minha vida a ser vivido!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

sem saida


Juro que tentei não me apaixonar, mas acontece que você é a pessoa mais apaixonante que eu conheço. Ficou impossível resistir ao seu jeito lindo e tão sem maldade de ser.
To aprendendo mais com você do que aprendi com todas as pessoas que já apareceram na minha vida. Você me ensinou o que é um amor de verdade, e me ensinou também que um namoro é muito mais que pegar na mão, beijar na boca e fazer sexo, é não magoar a pessoa que tenho ao meu lado, porque eu a amo mais do que a mim mesmo, jamais faria alguma coisa pra me magoar, imagina fazer algo que te faça mau, iria doer mais em mim do que em você.
É difícil descrever o que sinto, mas é algo que é bom pra nós dois isso eu tenho certeza!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Palavra não ditas


Se cada segundo que passo é pensando em tudo que vivi, não tem porque eu cometer os mesmos erros, botar a perder de novo coisas que eu amo, como amigos, namorada e família.
Tenho certeza que cada segundo que vou viver daqui pra frente, vai ser de forma mais pensada, já que tudo que sofri até hoje foi por causa do meu defeito de fazer tudo sem pensar e sempre me arrepender depois, e na maioria das vezes era tarde pra eu reparar meus erros.
Já que o que está em jogo agora é alguém com muito mais importância, já que o que eu vivo ao lado dela hoje é super SAUDÁVEL!
Amo o brilho dos teus olhos, o teu lindo sorriso, o calor do teu corpo, o timbre da tua voz, a graça do teu caminhar, enfim.. te amo desde teu pé até o teu ultimo fio de cabelo!
Quero que esteja sempre aqui pra mim, porque com certeza eu estarei pra você.

Ela e somente Ela




Eu tenho a luz do sol num dia nublado, quando está frio lá fora eu tenho o mês de Maio.
Eu suponho que você diz: O que pode me fazer sentir deste jeito?
Estou falando sobre minha garota.
Eu tenho tanto mel que as abelhas me invejam, eu tenho uma canção mais doce do que as dos pássaros nas árvores.
Eu não preciso de nenhum dinheiro, fortuna ou fama, Eu tenho todas as riquezas que um homem possa exigir e tudo de que consigo falar é sobre a minha garota

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Alguns muito amigos e outros, nem tanto.



Sabe aquelas vezes em que vocÊ acha que nada tem graça?
Então, raramente tenho uma crise dessa, sabe qual é o melhor remedio?
Sair com os amigos, principalmente uns palhaços com quem eu ando, é meio impossivel ficar triste ou com raiva perto deles.
Existem pessoas especiais para cada tipo de ocasião, mas eles são amigos de verdade, amigos que eu sei que sempre que eu precisar vão estar la pra me ajudar, é meio que da natureza deles, ao contrario de algums que passaram pela miha vida se dizendo amigos mas nunca vacilaram em esperar uma unica chance de me prejudicar.
Hoje estou bem melhor onde eu estou, alias é de onde eu nunca deveria ter saido, do meu mundo.
Porque agora eu acredito que nós nunca devemos querer viver uma vida que não é a nossa e conviver com pessoas que não são como você!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Enfim sós



Em dois meses pessoas nascem e morrem.
Em dois meses poderosos traçam os rumos de uma nação.
Em dois meses pessoas podem ganhar ou perder milhões.
Em dois meses um louco podia enfiar um avião em uma arranha céu e matar milhares de pessoas ou uma pessoa pode ajudar a acabar com a fome de centenas de pessoas em uma região menos favorecida pela sociedade.
Em dois meses uma pessoa pode se apaixonar ou perder um grande amor pra sempre.
Em dois meses pode acontecer um infinito de coisas boas ou ruins, que bom!
Porque em dois meses eu conheci a pessoa mais especial que eu já vi consegui a melhor namorada que alguém poderia sonhar em ter, e por uma maravilhosa coincidência essa menina que eu falei e a minha namorada são a mesma pessoa!
Hoje esse sentimento é imenso e super lindo, e só o que eu quero agora é estar sempre que posso ao lado dela, porque os momentos com ela são os melhores que eu já tivera minha vida,e eu quero viver com ela mais dois meses, dois anos, duas décadas.. enfim, quero viver com ela o resto da minha vida que tem se tornado melhor a cada segundo que sei que a tenho dentro do meu coração!
esses dois meses que estamos juntos parece que foram só 2 dias porque eu to apaixonado por ela e em outros momentos da minha vida dois meses era o suficiente pra eu estar querendo me matar de tanta raiva, e com ela cada momento, eu peço pra se repetir mais um infinito de vezes e eu tenho certeza que vai se repetir porque eu sei o que é um amor de verdade, ela me mostrou o que realmente um amor verdadeiro!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Noite






É a noite que penso nos meus erros e acertos
É a noite que faço minhas orações pra que tudo dê certo
É a noite que peço pra ter você aqui comigo
É a noite que lembro o quão especial você se tornou
É a noite que me vem aquele aperto no coração junto com a saudade que sinto do seu corpo, da sua boca, da sua voz..
É a noite que me preparo pra te ver e é a noite que me sinto a pessoa mais feliz do mundo por pensar no meu melhor acerto, faço minhas orações pra que tudo continue como está e depois adormeço pra poder te ver em meus mais belos sonhos!

domingo, 4 de janeiro de 2009

Olho por olho, dente por dente


Tive que assumir ser quem eu me negava a ser, não sei porque.. é uma sensação tão boa a da vingança!!
É como fazer sexo sem camisinha, comer sem preocupação se você vai engordar ou fumar na frente dos pais.
Não digo que eu gostei, só digo que foi preciso pra calar certas bocas de uma vez por todas, espero que gostem da surpresa..

kkkkkkkk³
 


Design by: Pocket